30 janeiro 2013

Layout para blogger #3


image

Esse ficou bem bonitinho e fofo . Mude o modelo da data por 30 de janeiro de 2013 (Os números não vão ser os mesmos, mas o estilo vai estar da mesma forma) pra mudar o menu procure por Linkaqui no lugar disso coloque o link que quer e em Titulo link é o que quer escrever no tooltip e em Nome vai ser o que vai ficar escrito no menu.
O psd do header está aqui (x) peço que não retirem meus créditos do header nem  no footer.
Live preview - Código /Larih

4 comentários:

  1. Oieee Linda, estou usando esse templete, só que eu não entendi o que você escreveu em baixo sobre mudar a data, me explica direito! Por favor. Ahh e a data do meu só fico os numero não fico assim... =(

    www.aquelaescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o blogger não utiliza mais o código que eu usei no lay então ela não fica mais assim :/

      Excluir
  2. Oii linda no meu não deu para mudar o nome lá de cima nem o link mas eu fiz o que dizia ali... me explica direitinho ?

    meu blog que você pode responder : www.nossomosmoda.blogspot.com

    o blog que to botando : http://testetestandocontinuacaonossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter o photoshop pra abrir o psd do banner e editar o que tá escrito *-*

      Excluir