24 setembro 2012

O que acho: Cabelo colorido

A nova moda do momento é o cabelo colorido, e lógico que as famosas tem usado muito vejam.

Demi Lovato:

Avril Lavigne, Jessie J, Cher Lloyd:

Katy Perry:

E tem várias outras artistas que aderiram a essa moda, agora vamos a minha opinião *-*. Eu acho bonito, mas não são todas que combinam com esses cabelo super colorido e com uma semana a cor no cabelo já começa a ficar clara e super estranha sem contar que desidrata muito o cabelo e as tintas são caras, então quando se pode hidratar e retocar sempre acho ótimo. E não use papel crepom ou tintas spray porque isso é muito perigoso pro seu cabelo. Se quer usar sem perigo algum compre aquelas mechas aplicáveis que fica lindo. Beijos e comentem




4 comentários:

  1. Euu amo cabelos coloridos '0'
    Nossa , não acredito , você mora em belo horizonte , minas gerais .. eu tambem , poderiamos ser amigas ( kk , ignore u_u ) . Beijos , amei seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo também, sim eu moro *o* obrigada ^-^ podemos conversar mais, vou colocar ali minhas redes sociais

      Excluir
  2. Oi! Estou querendo pintar o meu cabelo, mas é super difícil achar um salão com experiência. Conhece algum em BH?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que quase nenhum salão gosta de pintar com tintas coloridas porque a chance de dá errado e estragar o cabelo é muito grande, a maioria vai no salão descolorir o cabelo e pintam em casa mesmo. Recomendo você passar em salões e perguntar se eles fariam pra você caso não, perguntar se pelo menos descolorir porque esse é o passo mais difícil mesmo *-* boa sorte

      Excluir